sexta-feira, 14 de agosto de 2009

loucuras poeticas



Loucura poética

Madrugada longa estende se ao alvorecer

Que teima em não aparecer

Cai a neblina das preocupações

Decrépita bruxa dos meus devaneios

Rolam por sobre o chão de pedregulhos,

Arranham meus joelhos cansados

Caiem lágrimas misteriosas

Na busca de consolos da alma,

Esqueço o dia, que hoje se foi

Espero o alvorecer da aurora

Clareando, o pesadelo se vai

E meus sonhos oxalá se realizem.

Cantam, na arvore da vida o pássaro

Anunciando, que uma noite se foi

Faíscam o brilho do sol na fresta

Da janela que nunca vou abrir

Mórbidos pensamentos inquietantes

Responde os anseios do mistério

De se fechar para a vida

De mais uma noite perdida

Onde ainda doem minhas feridas

Da solitária infância da minha vida.

Glorinhasm


Nenhum comentário:

Postar um comentário